Daniel Marques marcou o gol salvador (Foto: Fco. Fontenele)

Caros Alvinegros, mais uma vez deixamos de fazer o dever de casa e, consequentemente, escapar uma grande oportunidade de garantir um pé na Série A do ano que vem. Nossa situação ficou agora um pouco complicada, mas, para quem já deu provas de superação nos momentos difíceis, vencendo Avaí e Grêmio fora de casa, por exemplo,  não tenho o porquê de não continuar acreditando nesse time.

Pecamos pelo excesso de nervosismo em campo, principalmente no inicio do jogo, mesmo assim conseguimos abrir o marcador através de um bonito gol de Osvaldo, mas nem deu tempo de terminar a comemoração e acabamos levando o gol de empate, após um vacilo na marcação do nosso setor esquerdo e de Fabrício que preferiu marcar a bola ao invés do adversário. Esse mesmo Fabrício teve duas boas chances de marcar um gol, mas infelizmente não conseguiu êxito e o primeiro tempo acabou com um gol para cada lado.

No segundo tempo, voltamos melhor, mas quem acabou marcando o gol foi o Cruzeiro, novamente pelo lado esquerdo do nosso time, local do campo onde o time mineiro fazia a festa e quando tudo já parecia perdido, o Vozão empatou através de Daniel Marques, que voltou a incendiar a partida nos minutos finais, mas o placar acabou mesmo ficando no 2×2, adiando assim a decisão para a última rodada.

Queria destacar alguns pontos da partida, a primeira, a ótima atuação do zagueiro Daniel Marques, que acabou premiado com um gol, a segunda, a alteração feita por Dimas, quando colocou Leandro Chaves no lugar de João Marcos e não o Edmílson, a terceira, o show que a torcida do Vozão promoveu durante todo o jogo e a última, não podia deixar de registrar a ótima atuação do árbitro Wilson Luiz Seneme, já que durante a semana mostrei aqui no blog a minha preocupação com a turma do apito.

É bem verdade que esperávamos uma vitória, mas mesmo com o empate, seguimos no páreo, claro que não dependemos mais só de nós, mas e daí? Foi exatamente quando muitos já davam a guerra como perdida que esse time mostrou do que é capaz, por isso, confio plenamente nesse time e acredito na vitória lá em Salvador, diante do Bahia e vejo uma possibilidade muito grande do fraco time do Cruzeiro não vencer o Atlético-MG, que além de maior rival, ainda estará brigando por uma vaga na Copa Sulamericana de 2012.

No amor ou na dor eu acredito em você VOVÔ!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iVj0SRuiQrI[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles