Caros Alvinegros, chegou a hora da onça beber água, é tudo ou nada, mais uma decisão, mais um jogo difícil, só que desta vez a partida poderá definir nosso futuro. Infelizmente, não dependemos mais só da gente, além de vencer o Bahia, precisamos torcer para que o Cruzeiro não vença o rival Atlético-MG, mas nosso foco tem que ser único e exclusivo na partida contra o Bahia, pois de nada adiantará os resultados dos adversários nos favorecerem se não fizermos nossa parte.

Estive em Carlos de Alencar Pinto durante a semana para desejar boa sorte aos nossos guerreiros e bater um papo com eles, papo esse que me deixou bastante animado e confiante, vi no semblante deles a certeza de uma partida muito difícil, mas também a certeza de que é possível uma vitória lá em Pituaçu. Estou tranqüilo e confiante, pois sei que meu time terá a hombridade para brigar de forma honesta, sem usar de subterfúgios para obter seu intento.

Com relação ao time, já é certo que vários jogadores não estarão em campo, alguns por contusão, caso de João Marcos e Leandro Chaves e outros por suspensão, caso de Fernando Henrique, Daniel Marques, Eusébio e Thiago Humberto. Não serei maluco em dizer que eles poderão fazer falta ao time, mas esse não é momento para lamentações, tenho certeza que os que entrarem em campo terão capacidade de levar o Vozão a uma vitória.

Nicácio terá outra chance

Diego, Thiago Matias, Vicente, Rudnei e Marcelo Nicácio deverão ser os substitutos de Fernando Henrique, Daniel Marques, Eusébio, João Marcos e Thiago Humberto, respectivamente, e ainda teremos o retorno do Felipe Azevedo. Rudnei e Nicácio treinaram muito bem durante a semana, com destaque para Nicácio que no ultimo coletivo sobrou em campo, mas, como bem disse o grande Nilton Santos, treino é treino e jogo é jogo, resta-nos torcer para que ele possa repetir no jogo o que fez nos treinos, já que a oportunidade é a ideal para que, tanto ele, como Rudnei e até mesmo Fabrício possam fazer as pazes com a torcida.

O time já seguiu escalado por Dimas e, se não houver mais uma daquelas surpresas que o mesmo vez por outra nos proporciona, Diego; Heleno, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Michel, Juca e Rudnei; Felipe Azevedo, Nicácio e Osvaldo, serão os onze escolhidos para entrar de início na ultima batalha do ano.

Nada até aqui foi fácil, em alguns momentos me entristeci, em outros não me contive em alegria, por alguns momentos me empolguei, em outros me decepcionei, mas de uma coisa sempre tive a certeza, nunca desisti, mesmo nos momentos em que esperei por um milagre, nunca deixei de acreditar. Portanto, pra cima deles Vozão, pois o que tiver de ser CEARÁ!!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QKx9WmpZ_tE[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles