Evandro Leitão pediu afastamento

Caros Alvinegros, muito me surpreendeu a decisão tomada pelo Evandro Leitão em pedir afastamento por tempo indeterminado da presidência do Clube. Ele deve ter tido seus motivos e é preciso que respeitemos sua decisão, mas por outro lado não posso deixar de achar que a decisão tomada foi em um momento inoportuno, pois o atual momento requer união e fortalecimento e jamais o comandante deve passar a impressão de fraqueza.

O futebol é feito de vitórias e derrotas e é preciso que as pessoas envolvidas saibam disso. Os louros das vitórias são sempre bons, mas é nas derrotas que se aprende e é nas dificuldades que nos fortalecemos.

Achei as justificativas dadas por ele muito vazia, por isso creio que a decisão foi tomada de cabeça quente, até porque, há exatos dois meses ele foi aclamado para ficar no comando do Clube por mais dois anos e o discurso era outra, bem mais pra cima, onde a empolgação era visível.

Evandro Leitão além de presidente é torcedor, acredito que por conta disso sofra duas vezes. Apesar de dizer em carta aberta que a decisão nada tem a ver com a queda do time para a Série B, não consigo acreditar, mas, vida que segue…

Que o Presidente descanse, esfrie a cabeça, se recupere emocionalmente, se restabeleça e volte com um aprendizado maior, mais experiente e mais forte para dar seguimento ao projeto para que no ano do centenário o Vozão esteja novamente na Série A!

De uma coisa nunca podemos esquecer, é que a instituição CEARÁ SPORTING CLUB deve ficar à cima de tudo e de todos, não podendo nunca ser refém de ninguém. Que assim seja!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles