Fernando Henrique ficará até o final do contrato

Caros Alvinegros, dando sequência ao já previsto desfile de malas em Porangabuçu, depois de Careca, que já rescindiu seu contrato, mais dois jogadores acertaram contratos com outros clubes e deixaram Porangabuçu, Nicácio foi para a Bulgária, onde defenderá o Litex e o zagueiro Anderson Luis acertou com o Linense e vai disputar o Paulistão 2012, o primeiro tinha contrato até o final de 2012 e o segundo teria seu contrato encerrado no final deste ano e não seria renovado.

Outros seis jogadores deverão seguir o mesmo rumo, casos do goleiro Diego, do zagueiro Diego Sacoman, do lateral Vicente, dos meias Thiago Humberto e Enrico e dos atacantes Róger e Osvaldo. A diretoria do Vozão tinha interesse na permanência de Sacoman e Thiago Humberto, mas isso ficou inviável depois de confirmadas a ida de Thiago Humberto para o exterior e o interesse do Corinthians em contar com Sacoman para as disputas do paulistão 2012, já que o clube paulista irá usar seu time B na competição.

A questão de Osvaldo ainda segue indefinida, mas a diretoria do Vozão continua confiante na compra do passe do atleta para em seguida repassá-lo a algum clube, já que a permanência dele em 2012 no Vozão é quase que impossível.

Dos jogadores que conversam com o Vozão para tratar da readequação salarial, 60% deles já aceitaram a redução salarial e deverão ficar no clube, os outros 40% já mantiveram o primeiro contato e/ou não foram localizados ainda para tratar do assunto, mas já é certo que jogadores como Fernando Henrique, Juca e Felipe Azevedo ficarão no Vozão, pelo menos até o fim de seus contratos.

Depois de finalizada as negociações, contratações serão feitas e anunciadas. Lateral direito e esquerdo são preferências. Aos poucos a casa vai se arrumando e com mais seis ou sete contratações formaremos um time forte para buscar o bi-campeonato cearense.

Saudações Alvinegras!

Post atualizado as 13h50min

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles