Blog do Vozão

Tchau Boiadeiro e vá com DEUS!

111 31

Boiadeiro já vai tardeCaros Alvinegros, depois de afastamentos, declarações inoportunas, idas e vindas, dessa vez o lateral direito Boiadeiro ganhou passagem só de ida. Mesmo tendo contrato até o final de 2012, Boiadeiro recebeu bilhete azul da diretoria do Vozão e é mais um a deixar Porangabuçu.

Desde 2009 no Vozão e tido como um jogador temperamental, Boiadeiro sempre esteve envolvido em polemicas, chegando a ser afastado do elenco nas duas vezes em que o time foi comandado PC Gusmão. Sua ultima presepada no clube foi às declarações dadas em seu twitter, depois negadas pelo próprio, dizendo cobras e lagartos da decisão tomada por Dimas Filgueiras em mandá-lo para o banco de reservas.

Na minha modesta opinião, vejo a saída de Boiadeiro de forma tardia, apesar de algumas boas atuações, no geral, a produtividade positiva dele para o clube foi muito pequena.

Se Boiadeiro jogasse metade do que pensa que joga, já seria muita coisa. Que ele possa dar continuidade em sua carreira defendendo outro clube e que não esqueça de levar o futebol que supõe ter. Tchau e vá com DEUS!

Para a vaga de Boiadeiro, conforme publicou o Portal de Esporte de O Povo, o Vozão acertou a contratação de Paulo Sérgio, que disputou a ultima Série B pelo Americana/SP e teve passagens por Vasco, Palmeiras e Portuguesa.

Em tempo, além de Boiadeiro e Rudnei, este ultimo já acertou sua rescisão e irá para o Cruzeiro, mais dois jogadores também devem acertar suas saídas do Vozão, os zagueiro Erivélton e Cléber. Com relação a Cléber, como o mesmo tem o contrato mais longo (até o final de 2013), ainda não se sabe deverá ser emprestado ou se terá o contrato rescindido.

Saudações Alvinegras!