Blog do Vozão

Anderson: Negociação foi a melhor solução

24 7

Anderson rendeu 500 mil reais ao Vozão

Caros amigos Alvinegros, conforme já havíamos dito aqui no Blog, o jogador Anderson não ficará no Vozão para a temporada 2012, seu destino será o Fluminense, que mediante pagamento da multa acabou por levar o jogador para as laranjeiras.

O valor da multa de Anderson era de um milhão de reais, mas no acordo feito com o Fluminense apenas a metade foi paga, sendo que o Vozão ficará com 50% dos direitos econômicos do jogador. Explicando melhor, além dos 500 mil reais, o Vozão terá direito a metade do valor cobrado em uma negociação futura.

Desde o ano passado que Anderson manifestava desejo em deixar Porangabuçu e de tanto demonstrar que não queria ficar no Vozão, acabou sendo emprestado ao Atlético-GO, onde fez um bom campeonato despertando interesses de grandes clubes.

Com contrato até o final de 2013, Anderson teria que voltar ao Vozão, mas antes de se reapresentar o jogador novamente manifestou seu desejo em não vestir a camisa alvinegra e uma negociação acabou sendo a melhor solução para resolver o impasse, menos mal que desta vez o Vozão acabou lucrando uma boa grana.

Desejo ao Anderson muita sorte em seu novo clube, que mostre um ótimo futebol e que possa mesmo longe  nos render uma boa grana.

Saudações Alvinegras!