Para tristeza de grande parte da torcida alvinegra, no qual me incluo entre esses, o zagueiro Fabrício, respondendo a uma pergunta feita pelo torcedor alvinegro de nome Rogério, confirmou através de seu perfil no microblog Twitter, que ficará no Vozão e cumprirá seu contrato.

Fabrício gozava de grande prestigio com a torcida do Vozão até acontecer o episódio em que tentou forçar a barra para sair do clube após ter renovado contrato dias antes. Coincidência ou não, o fato é que depois do acontecido, Fabrício nunca mais apresentou o bom futebol de outrora, tendo inclusive sido expulso em duas oportunidades, coisa rara em sua carreira.

Acho que sua permanência só desgastará ainda mais a relação com o torcedor, a não ser que ele resolva mudar tudo isso fazendo grandes atuações, o que acho pouco provavel, mas como tudo na vida um dia chega ao fim, respeitando sempre quem pensa diferente de mim, creio que o ciclo de Fabrício no Clube chegou ao fim e que ele já deu o que tinha de dar.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles