Blog do Vozão

Mota ou Magno Alves, quem seria mais útil?

102 49

Caros Alvinegros, muito se fala na possível contratação de Mota e Magno Alves por parte do Vozão. É claro que se isso realmente acontecer será uma ótima para o Clube, sem contar que levaria o torcedor alvinegro ao delírio.

Na modesta opinião do blogueiro que vos escreve, acho pouco provável que no momento as duas contratações venham a ser feitas, por isso, seria melhor o torcedor não criar uma expectativa positiva em cima do assunto, para depois não ficar falando coisas que não deveria.

Mesmo tendo características diferentes, tanto Mota quanto Magno Alves são bons jogadores, por isso despertam interesses de grandes clubes do país, o que dificulta por demais a contração dos dois de uma só vez, por conta disso, acredito que apenas uma deles possa vir a ser contratado.

Apesar de achar que Magno Alves tenha no momento mais qualidade técnica, vejo no Mota uma utilidade maior a longo prazo e isso me faz achar que sua contratação seria a melhor opção.

Partindo do princípio de que apenas um venha a ser contratado, queria saber dos leitores do blog, quem poderia ser mais útil ao Vozão nesse momento, Mota ou Magno Alves?

Em tempo, o Blog do Vozão apurou que o Vozão já fez uma proposta oficial ao Mota dentro da realidade financeira do clube, porém, o jogador tem uma proposta de outro clube com valor quase duas vezes maior que a feita pelo Ceará, caso Mota aceite ficar, ficará claro que a opção foi feita pelo lado sentimental e não financeiro.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Saudações Alvinegras!