Misael está de volta ao atque do Vozão

Caros Alvinegros, depois de testes e mais testes, o treinador Dimas Filgueiras parece ter encontrado a formação ideal do time para a estréia na competição diante do Trairiense.

Depois de testar Cleber e o garoto Potiguar na zaga, Dimas acabou optando por Heleno no ultimo coletivo antes do jogo, dando a entender não ter tido a confiança necessária em Cleber e Potiguar.

Com a improvisação de Heleno na zaga, o recém contratado Romano, ganhou a vaga na lateral esquerda, já que Eusébio passou a atuar no meio de campo. Misael mostrou nos treinos não ter gás para atuar o tempo todo e deverá revezar sua vaga no ataque com Preto.

Se prevalecer a formação do ultimo treino, o time que deverá estrear diante do Trairiense será Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Heleno, Daniel Marques e Romano; Juca, João Marcos, Eusébio e Paulinho; Misael (Preto) e Felipe Azevedo. Mas, é bom lembrar que nos últimos jogos do ano passado, Dimas treinava uma formação durante toda a semana e colocava outra diferente no jogo. Vamos aguardar para ver se a formação será mesmo essa.

Diante das circunstâncias, achei a formação boa, só não gostei da improvisação de Heleno na zaga. Uma coisa que muito me chamou atenção foi a atitude de Dimas em formar o meio de campo sem jogadores com característica de forte marcação.

E você torcedor, aprova a formação escolhida para a estréia?

Em tempo, o lateral direito Apodi é o mais novo reforço do Vozão. Mais detalhes sobre a contratação de Apodi você encontra acessando o Portal de Esportes de O Povo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles