Mota ao lado de Robinson de Castro

Caros Alvinegros, enfim a novela Mota chegou ao fim e o jogador, conforme havia prometido, já assinou contrato com o Vozão, treinou forte junto com o elenco, disse estar bem fisicamente e a disposição de Dimas, claro que ainda vai ser preciso que esteja regularizado, o que acho difícil que aconteça ainda esta semana, mas, quem sabe para o jogo contra o Crato, dias 25 de janeiro, no PV, ele possa estrear.

A paixão de Mota pelo Vozão é tão grande quanto à paixão que parte da torcida tem por ele, sentimento esse que só aumenta cada vez que Mota demonstra publicamente seu amor pelo Clube. A expectativa é para que o jogador corresponda dentro de campo, fazendo com que essa paixão se fortifique cada vez mais.

Mas é bom ter calma nessa hora, pois como o futebol é um esporte onde a paixão está sempre aflorada, o ídolo de hoje pode virar o vilão de amanhã. Que com o Mota não seja assim.

Clique aqui e a companhe a matéria completa sobre o retorno de Mota no Portal de Esporte de O Povo.

Veja o vídeo da entrevista coletiva de Mota em sua apresentação:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cNtVGe0bngE&feature=player_embedded[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles