Caros Alvinegros, a parada agora é mais dura, para vencer o time dos Torquatos lá em Sobral é preciso ter sangue nos olhos, ainda mais nosso time estando em inicio de temporada, mas, acredito que o time já deva mostrar uma evolução com relação à partida de estreia na competição.

Para essa partida, Dimas fará mudanças na equipe considerada principal, isso é certo, pois Juca foi expulso e não poderá atuar, o treinador já definiu que Heleno voltará a atuar de volante, com Cléber entrando na zaga, outra mudança deverá ser feita no ataque, Preto não se houve bem no ultimo jogo e deverá perder a vaga.

No coletivo da sexta-feira (20/01), Dimas colocou o meia Rogerinho entre os titulares no lugar do atacante Preto e adiantou Paulinho para o taque. O time que iniciou o coletivo foi formado por Fernando Henrique; Paulo Sérgio; Cléber, Daniel Marques e Romano; Heleno, João Marcos, Eusébio e Rogerinho; Paulinho e Felipe Azevedo, no decorrer do coletivo Dimas ainda utilizou Geovane e Leandro Chaves nos lugares de Romano e Paulinho, respectivamente.

Como falei acima, a parada agora é mais dura, mas eu sou mais o Vozão!!!!

Pra cima deles VOZÃOOOO!!!!

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Daniel Marques, Cléber e Potiguar;
Laterais: Romano, Paulo Sérgio e Eusébio;
Volantes: João Marcos, Heleno, Bruno e Éverton;
Meio-campistas: Rogerinho, Geovane, Paulinho, Leandro Chaves;
Atacantes: Felipe Azevedo, Preto e Máxuell.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles