Dois jogos e a pressão sobre Dimas já começou

Caros Alvinegros, bastou dois jogos para que o assunto troca de treinador voltasse a ser discutido entre os torcedores do Vozão e, novamente, o nome de PC Gusmão vem a tona. A Diretoria nega o interesse em PC, mas existe sim uma corrente forte em Poragabuçu que tenta trazê-lo para o Vozão, inclusive já tem até data marcada, no mês de Março.

Vou ser curto e grosso sobre o assunto. Não gosto e nunca gostei do trabalho de Dimas Filgueiras como treinador, por isso fui contra a permanência dele no comando da equipe para o Estadual 2012, mas tenho que dizer que ano passado, diante das circunstancia em que vivíamos, o nome de Dimas era o mais viável para comandar o time nos últimos jogos da Série A. Como comparou um amigo, Dimas é um ótimo relógio de ponteiros, usado em uma era digital.

Acho que com o Dimas no comando, mesmo com um elenco superior aos demais, passaremos sufoco e dificuldades, como foi ano passado, e assistindo atuações medíocres do time, fazendo com que a pressão em cima dele fique insuportável até o ponto de a família novamente pedir pra que ele deixe o comando do time para o bem de sua saúde, e só a partir daí a Diretoria irá buscar outro treinador, que espero não seja PC Gusmão. O amigo leitor deve perguntar, porque o blogueiro é contra a vinda do PC Gusmão?

Responderei dizendo que não tenho nada contra o trabalho de PC Gusmão, pois sua capacidade como treinador é inquestionável, pelo menos para o torcedor alvinegro, mas a forma com que esse senhor trabalha fora de campo é que não me agrada, não é ético, ainda tenho na lembrança o episódio da saída de Renê Simões, e não tenho medo de apostar que bastará que um clube da Série A o faça uma proposta e ele nos abandonará novamente.

Não consigo enxergar o Dimas Filgueiras como treinador nem até o final do estadual, quanto mais na Série B, mas, como torcedor, não posso deixar de apoiá-lo, não só a ele, mas também qualquer outro que venha a ser o treinador da equipe, seja PC Gusmão ou não.

E você torcedor do Vozão, qual sua opinião com relação ao assunto?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles