Mota e Apodi já estão regularizados

Caros Alvinegros, vários são os assunto que irei comentar nesse post e para cada um, procurarei ser breve em minhas colocações.

Mota e Apodi regularizados:
Mota e Apodi já tiveram seus nomes publicados no BID e ambos ficarão só na dependencia de Dimas para fazerem suas estréias, domingo (29/01), diante do Ferroviário, no PV. A qualidade técnica de Mota dispensa comentários, já o Apodi, o vejo como um Boiadeiro melhorado, atleta muitop voluntarioso, mas sua técnica anda longe de se igualar a sua velocidade dentro de campo. Espero que ambos possam estrear bem, com isso quem sairá ganhando é o torcedor do Vozão.

Reina, enfim chegou:
Jogador teve sua contratação oficializada pelo Vozão, segundo o o próprio Reina, entre 10 a 15 dias estará apto, no ponto de vista físico, para atuar. Reina nas poucas vezes que atuou mostrou ter qualidade, mas achei que as poucas partidas que fez não foi o suficiente para que eu pudesse fazer uma melhor avaliação do seu futebol. Acho que o torcedor deve conter a euforia e esperar um pouco mais para observar como se comportará o Reina em uma temporada inteira, isso se seu visto de trabalho não der problemas como da outra vez e o jogador passe meses só treinando.

PC Gusmão confirma que foi procurado;
Em entrevista a imprensa, PC Gusmão disse que foi sim procurado por um conselheiro do Ceará (leia-se André Figueiredo). PC disse que tem interesse em retornar, desde que o Vozão tenha um projeto de trabalho de longo prazo. É muita cara de pau de um sujeito desse falar em “projeto de trabalho de longo prazo”. Será que ele já se esqueceu do projeto de trabalho de longo prazo que ele deixou pra trás em 201o?

E Você caro torcedor, qual sua opinião com relação aos assuntos em questão?

Saudações Alvinegras!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles