Romário novamente deixou sua marca em campo

Caros Alvinegros, o resultado de 5×1 e a bela apresentação do time, que aos poucos vai encontrando um padrão de jogo e os jogadores entrando na forma física ideal, foi o melhor presente dado ao “Soldado” Dimas Filgueiras no dia em que completava 500 jogos como técnico do Vozão. Para cada cem jogos, um gol.

Foi a melhor apresentação do Vozão até agora na competição, claro que ainda há muito a ser feito, principalmente no setor defensivo, que mais uma vez não passou segurança ao torcedor, mas ontem, nossa melhor defesa foi o ataque, que esteve arrasador durante jogo, não deixando escapar as oportunidades criadas, os atacantes Romário, Mota e Misael fizeram gols, sendo que até o zagueiro Daniel Marques se aproveitou disso marcando dois gols.

Destaques para a boa apresentação do lateral Apodi, para mim o melhor do jogo, e para o garoto Romário, que, além de faro de gol, vem a cada jogo mostrando muita personalidade, um bom futebol e assim ganhando a confiança da torcida.

Não poderia deixar de citar aqui a ótima presença do torcedor alvinegro no jogo, que lotou o Presidente Vargas e também participou da festa, antes, com a homenagem ao Dimas, durante, incentivando os jogadores em campo e depois, com os três pontos e a certeza de que o time está entrando nos eixos. A lamentar somente o incidente ocorrido nas bilheterias do estádio antes do jogo, coisa que já está virando rotina.

Ahhhh, uma detalhe me chamou a atenção no jogo, fazia tempos que não via o Vozão atuar em uma partida oficial com quatro jogadores cearenses no time, Mota, Romário, Éderson e Eusébio.

Que venha o Guarani de Juazeiro!

Ficha Técnica

Ceará 5×1 Tiradentes

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 1/2/2012
Árbitro:
Cleuton Lima – Assistentes: Armando Lopes e Alden Christian

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques (Potiguar) e Romano (Misael); Juca, Eusébio e Leandro Chaves; Ederson, Romário (Sinho) e Mota. Técnico: Dimas Filgueiras

Tiradentes:
Robinho; Dieguinho (Robson Baiano), George, Alex e Rian (Neilton); Pedro Bambu (Manoelzinho), João Neto, Dedé e Júnior Cearense; Ranielson e Niel.Técnico: Erasmo Forte

Cartões amarelos: Leandro Chaves (C), Juca (C), Dedé (T), João Neto (T)
Cartão vermelho: Alex (T)
Gols: Romário, aos 8min, Daniel Marques, aos 16min e aos 35min do 1º tempo; Mota, aos 9min; Niel, aos 16min, Misael, aos 35min do 2º tempo

Renda: R$ 137.534 – Público pagante: 18.994 – Público não pagante: 596

Melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CehbsKAfmm4[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles