Romário novamente deixou sua marca (Foto: Normando Soracles)

Caros Alvinegros, contrariando o que pensava o blogueiro e muitos outros torcedores, que esperavam uma partida mais dura, o Vozão, sem precisar fazer muito esforço, venceu o Guarani em pleno Romeirão por 3×0 e segue em ascensão na competição. Destaque para os “pirarucus” de Dimas Filgueiras, que mais uma vez deram conta do recado, mostraram personalidade dentro de campo e que tem potencial para vestir o manto Alvinegro.

Romário mais uma vez deixou sua marca, já Potiguar correspondeu às expectativas, enquanto que Éverton, pouco conhecido do torcedor, substituiu João Marcos, e se não mostrou um grande futebol, pelo menos mostrou personalidade e deu conta do recado.

Destaco a boa atuação de Mota, que vem fazendo uma função diferente do que o torcedor do Vozão tem costume de ver, mas nada fora do normal para o jogador, que atuava na Coreia exatamente fazendo essa função. Passes de primeira, lançamentos e uma boa qualidade no passe, fazem de Mota um jogador diferenciado dos demais em campo.

Jucá e Eusébio (Foto: Normando Sorácles)

Se por um lado o Vozão aproveitou o jogo para que Heleno, Juca e Leandro Chaves tomassem o terceiro cartão amarelo, com o intuito de poder ter suas participações garantidas no clássico-rei do próximo domingo (12/02), por outro, o rigor exagerado da arbitragem para com os jogadores do Vozão, deixou Fernando Henrique, Apodi e Romano pendurados, o que não causou estranheza para mim.

Na próxima partida teremos ninguém menos do que o líder Horizonte pela frente e o jogo será lá no Domingão, nossa antiga casa. Na partida, a liderança da competição estará em jogo.

Depois de fisgar o tubarão, matar um tigre e um leão, que o galo do tabuleiro se prepare, pois a carroça do Vozão não está para brincadeira!

Ficha Técnica:
Jogo: Guarani (J) 0 x 3 Ceará
Data: Domingo, 5 de Fevereiro de 2012
Horário: 16:00
Estadio: Romeirão (Estádio Mauro Sampaio)

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva/CE – Assistentes: Thiago Gomes Brigido/CE e Arnaldo Lima/CE

Ceará
Fernando Henrique, Apodi, Heleno, Potiguar e Eusébio; Éverton (Romano), Juca, Leandro Chaves (Misael) e Mota; Felipe Azevedo e Romário (Éderson).
Técnico: Dimas Filgueiras

Guarani
Rafael; Roberto (Marcus Vinícius), Igor, Tobias e Émerson; Jonas (Wesclei), Jefferson Baiano, Marcinho Guerreiro (Gleissivânio) e Zé Augusto; Juranílson e Bambam. Técnico: Washington Luís.

Gols: Jucá (31’/1º Tempo), Romário (8’/2º Tempo) e Felipe Azevedo (11’/2º Tempo)

Cartões Amarelos:
Ceará –
Apodi, Potiguar, Leandro, Heleno, Romano, Fernando Henrique e Juca.
Guarani – Emerson, Jeferson baiano e Bambam

Cartão Vermelho
– Não teve.

Confira os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZSpQz1LJDx8[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles