Fernando Henrique e Apodi estão pendurados

Caros Alvinegros, mesmo sem ser um time violento, o Vozão tem sido vitima de um rigor exagerado por parte dos árbitros (pra mim não é novidade) neste Campeonato Cearense. Vinte e seis cartões amarelos e dois vermelhos já foram mostrados aos jogadores, só na ultima partida foram sete.

Para o próximo jogo diante do Horizonte, Heleno, Juca e Leandro Chaves não poderão atuar já que tomaram o terceiro amarelo. Fernando Henrique, Apodi são os únicos titulares do time pendurados com dois cartões amarelos. Vale lembrar que Romano também tem dois cartões, mas não é titular da equipe, mas não deixa de ser uma boa opção no banco de reservas.

Como após o jogo contra o Horizonte teremos o clássico-rei pela frente, se levarmos em conta o “rigor exagerado” que a arbitragem vem tendo com o Vozão, teme-se que o goleiro Fernando Henrique e o lateral Apodi possam tomar o terceiro amarelo e desfalcarem o Vozão no clássico.

Pensando nessa possibilidade, o Blog do Vozão quer saber: Fernando Henrique e Apodi devem ser poupados para o clássico-rei e não enfrentarem o Horizonte?

Em tempo, a opinião do blogueiro é a seguinte: O Horizonte é um time muito forte e não é líder a toa, temos que dar um passo de cada vez e como o jogo vale a liderança, acho que os dois devem jogar sim.

Confira os jogadores que já tomaram cartões até a 6ª rodada:
3 cartões amarelos
Heleno, Leandro Chaves, Juca e Daniel Marques (já cumpriu suspensão)
2 cartões amarelos
Fernando Henrique, Apodi e Romano – 2 amarelos
1 cartão amarelo
Maxuell, Cléber, Thiago Matias, Paulo Sérgio, Romário e João Marcos

Cartão vermelho – Juca e Felipe Azevedo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles