Caros Alvinegros, pelo que pude perceber através de conversas com amigos e pelos comentários nas redes sociais, o anuncio da contratação de Lula Pereira não foi muito bem recebido pela maioria dos torcedores do Vozão. Vou ser sincero, também não achei a contratação dele uma boa.

Definitivamente nossa diretoria, no quesito contratar treinador, não tem tido muita sorte, salvo a contratação de PC Gusmão, as outras não corresponderam de forma positiva às expectativas do torcedor, mas, para quem já teve Zé Teodoro, Ruy Scarpino e Mário Sérgio, Lula Pereira não chega a ser tão mal assim.

Mesmo não tendo minha aprovação, Lula Pereira terá meu apoio, e eu, como torcedor do Vozão, tenho o dever de apoiá-lo daqui pra frente, pois acima de qualquer treinador, jogador ou diretor, está o Ceará Sporting Club. Portanto, não torço jogador, treinador ou diretor, torço Vozão!

Como disse, não aprovei, mas apoiarei. Boa sorte ao Lula Pereira e espero que ele possa fazer um bom trabalho no Vozão!

Já dei minha opinião, agora queria ouvir a de vocês. O que acharam da contratação de Lula Pereira?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles