Everton vem se destacando a cada partida

Caros Alvinegros, a partida era entre duas equipes, mas apenas uma jogou, no caso o Vozão, a vitória foi merecida, apesar do placar não condizer com o que foi o jogo (2×0 foi muito pouco), não fosse a boa exibição do goleiro adversário e os pênaltis perdidos por Felipe Azevedo, o placar do jogo poderia ter sido, no mínimo, uns 4×0.

Gostei da postura do time, que se mostrou mais aguerrido em campo e brigando mais pela posse de bola, mas é bom lembrar que o adversário era muito fraco, por isso não devemos fazer uma avaliação mais apurada da evolução da equipe. Mais uma vez fiquei impressionado com o futebol do garoto Everton, o menino tem uma personalidade e um futebol de dar inveja a muitos e nos deixa despreocupados quanto à necessidade de usá-lo sempre que for preciso, se é que ele não deva ganhar a posição de titular, a lamentar as entradas de Misael e Éderson na partida, pois foi visível a queda de rendimento do time após suas entradas.

Pra variar, Lula Pereira segue com os mesmos problemas do seu antecessor e não poderá repetir a mesma equipe por duas partidas seguidas, pois Romário, Leandro Chaves e João Marcos estarão fora do próximo jogo, os dois primeiros cumprirão suspensão pelo terceiro amarelo e o ultimo por contusão. Enquanto isso, Eusébio já saiu do DM e Mota, que sentiu uma dor no lado esquerdo do peito, deverá passar por exame para saber se poderá voltar ao time.

Que venha o Crateús!

Ficha técnica

Jogo: Ceará 2 x 0 Icasa

Data: Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012

Horário: 20h30min

Estadio: PV (Presidente Vargas)

Cidade/UF: Fortaleza/CE

Árbitro: José Cleuton de Souza Lima/CE – Assistentes: Marcione Ribeiro/CE e Ricardo Dantas/CE

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; João Marcos (Bruno), Éverton, Rogerinho (Misael) e Leandro Chaves; Romário (Ederson) e Felipe Azevedo. Técnico: Lula Pereira

Icasa: Carlos Luna; Rayan, Naka, André Turatto e Jucemar; Davis, Mimi (Lima), Carlinhos e Neto Paulista (Éder); Bismarck e Marcelo Braz (Davi). Técnico: Oliveira Lopes

Cartões amarelos:

Ceará: Romário, Paulo Sérgio, Leandro Chaves, Bruno e Éverton;

Icasa: Marcelo Braz, Mimi e Carlinhos.

Cartão vermelho: Deives (I)

Gols: Felipe Azevedo, aos 26min do 1º tempo; Leandro Chaves, aos 13min do 2º tempo

Público Pagante: 8.369

Público Não Pagante: 588

Público Total: 8.957

Renda: R$ 56.881,00

Melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3zRRcyq26ZY[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles