Caros Alvinegros, sem muito tempo para descansar, o Vozão já terá pela frente mais um difícil compromisso, desta vez no interior do Estado, diante do bom time do Crateús, que, aliás, ainda não perdeu jogando em seu estádio, o Jumelão, que promete estar lotado.

Já virando rotina, o Vozão novamente terá desfalques, desta vez seis jogadores não poderão atuar, são eles: Romário, Leandro Chaves e Juca por suspensões, Mota, Fernando Henrique e João Marcos, por contusões, sendo que este ultimo deverá ficar fora do restante da competição, por outro lado, Eusébio já se recuperou da contusão e estará à disposição de Lula Pereira.

Com tanto desfalques, Lula terá que quebrar a cabeça para montar o time que enfrentará os Guerreiros do Poty, como é chamado o time do Crateús. A provável escalação deverá ser Adílson; Apodi, Potiguar, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Heleno, Éverton, Eusébio e Rogerinho; Felipe Azevedo e Misael ou Éderson.

O jogo não deverá ser fácil, pois, como já disse acima, não é a toa que o Crateús ainda não perdeu jogando em casa. O estádio acanhado e o apoio do torcedor crateuense fazem a diferença em favor do time da casa, mas acredito que o Vozão fará valer seu status de time grande e conseguirá um bom resultado.

Em tempo, o jogo será transmitido pela TV Verdes Mares, a partir das 16 horas.

Pra cima deles VOZÃO!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles