Misael cansou de perder gols na partida

Caros Alvinegros, a partida parecia que seria fácil, mas o Vozão tanto pediu que acabou não vencendo, como bem diz na gíria do futebol, quem não faz leva, de tanto perder gols na partida, acabamos sendo castigados com um gol novamente no final da partida e lá se foram mais dois pontinhos jogados fora.

Voltamos a cometer os mesmos erros de finalizações, é fato que o goleiro do time adversário novamente foi bem na partida, mas a falta de pontaria dos nossos atacantes é de deixar qualquer torcedor com os nervos à flor da pele. Misael e Éderson cansaram de perder gols fáceis e para piorar, Éderson perdeu uma bola facilmente na saída para o ataque e na sequencia tomamos o gol de empate.

Sobre as atuações de Misael e Éderson, prefiro nem comentar, para não parecer marcação do blogueiro com os dois jogadores, apenas direi que hoje eles se superaram na mediocridade dentro de campo.

Os mesmos erros de sempre seguem sendo cometidos, os avisos estão sendo dados há bastante tempo, mas parece que a diretoria não consegue enxergar, e se consegue, faz de contas que não quer ver.

Acorda diretoria, antes que seja tarde demais!

Ficha técnica:

Crateús 1×1 Ceará

Data: 26 de fevereiro de 2012

Local: Estádio Juvenal de Melo (Jumelão)

Crateús: Renato; Geovane, Branco, Erilson e Joãozinho; Gil Pernambucano, Deines (William Carioca), Gildazio e Dino Sousa; Jadilson (Marquinhos Rato) e Diego.Técnico: Maurilio Silva.

Ceará: Adílson; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Everton, Eusébio (Geovane), Bruno, e Rogerinho (Luis Henrique); Misael (Éderson) e Felipe Azevedo. Técnico: Lula Pereira.

Arbitragem: Avelar Rodrigo auxiliado por Armando Lopes e Pereira Neto.
Cartões Vermelhos e Amarelos: Não Houveram
Gols: Rogerinho 20/1T (Ceará); Marquinhos Rato 47/2T.

Melhores momentos do jogo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Wack_OLVVP8[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles