Caros Alvinegros, uma vitória nesta partida é de fundamental importância, pois além dos três pontos, ela servirá para apagar focos de uma possível crise, que parece querer se instalar em Porangabuçu. O time até que não vem atuando tão mal ao ponto de não me fazer acreditar em uma vitória, mas para isso, não poderá repetir o que tem feito nos dois últimos jogos, ou seja, erros de finalizações. Vale lembrar que o adversário apesar de se encontrar na zona de rebaixamento vem subindo de produção nos últimos jogos.

Com relação ao time que  deverá ir a campo, será praticamente o mesmo time da era Dimas, a expectativa é para que a partir desta partida o time possa ter a cara do novo treinador e comece a mostrar uma identidade, como bem quer e pretende o Lula Pereira.

Com exceção de João Marcos, que segue fora por contusão, e de Eusébio, que voltou a sentir a mesma lesão que o tirou da partida contra o Icasa, Lula deverá ter força máxima para enfrentar o Trairiense. Mota e Fernando Henrique se recuperaram de contusões, já Jucá, Leandro Chaves e Romário, estão a disposição após cumprirem suspensões, voltaram ao time.

As novidades entre os relacionados para a partida ficou por conta das presenças de Reina e Erivelton. Reina teve sua pendência burocrática resolvida e Erivelton volta após um longo período tratando de uma lesão no joelho. Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Juca, Éverton, Leandro Chaves e Mota; Romário e Felipe Azevedo, esse deverá ser o time titular que buscará mais três pontos na competição.

Volto a repetir, acredito na vitória, mas é preciso tomar cuidado com o adversário e, principalmente, com os nervos dentro de campo, caso contrário a coisa poderá complicar dentro e, consequentemente, fora de campo.

Acorda VOZÃO!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Daniel Marques e Erivelton;
Laterais: Apodi e Paulo Sérgio;
Volantes: Heleno, Éverton, Juca e Bruno;
Meio-campo: Leandro Chaves, Reina, Rogerinho e Geovane;
Atacantes: Romário, Mota, Felipe Azevedo, Misael e Máxuell.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles