Mota marcou o gol da vitória

Caros Alvinegros, tudo bem que o time venceu, mas o futebol apresentado anda longe de ser o que espera o torcedor alvinegro e do que pode render o time, que a cada dia parece piorar.

Falando sobre a partida, nosso primeiro tempo, se disser que fomos ruins, estarei sendo generoso, salvo um chute do Romário aos 35 minutos de jogo e outro de Everton já no final da etapa, nada podemos tirar de proveito, o que se viu foi um time totalmente desarrumado taticamente, que mais parecia nunca ter jogado juntos, nem time de várzea joga mais dessa maneira.

Para o segundo tempo, Lula mandou a campo Reina e Rogerinho e as coisas pareciam que iriam melhorar, pois logo no inicio Rogerinho abriu o marcador, mas ficou só nisso aí, depois as coisas voltou a ficar parecidas com as do primeiro tempo e para completar, o fraco time do Trairiense ainda contou com a colaboração do goleiro Fernando Henrique para empatar a partida, mas, quase no final da partida, na base da individualidade, novamente em jogada que teve a participação de Rogerinho, Mota marcou o segundo gol, que seria o da vitória. Menos mal que a vitória veio e, espero eu, que o time possa ter um pouco de tranqüilidade para trabalhar em cima dos erros cometidos.

O estreante Reina foi bem discreto em campo, iniciou o lance que originou o primeiro gol e mostrou precisar de ritmo de jogo, acredito que ele deverá ser útil ao elenco na temporada.

O jogo de ontem, salvo a conquista dos três pontos, tecnicamente falando, é para ser esquecido pelo torcedor, mas não pela comissão técnica que precisará trabalhar muito para dar a esse time um padrão de jogo e uma identidade, conforme pretende Lula Pereira.

Se a Diretoria pretende mesmo conquistar o Bi, terá que agir logo, pois caso contrário, poderá ser tarde demais.

Ficha Técnica:

Jogo: Trairiense 1 x 2 Ceará

Data: Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012

Horário: 22:00

Estadio: Barrosão (Estádio Manoel Barroso Neto)

Cidade/UF: Trairi/CE

Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães/CE

Assistente Nº 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro/CE

Assistente Nº 2: Alden Christian Pinheiro de Barros/CE

4º Árbitro: Khelson Dennymar Carvalho de Sousa/CE

Trairiense: Aloísio; Wescley, Gláuber, Cícero César e Mika; Delton, Tita, Stênio (Lázaro) e Cleitinho; Joãozinho (Batata) e Serginho (Kiko). Técnico: Júlio Araújo.

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Éverton, Juca, Leandro Chaves (Reina) e Mota (Bruno); Felipe Azevedo e Romário (Rogerinho). Técnico: Lula Pereira.

Cartões amarelos: Leandro Chaves (Ceará); Serginho (Trairiense); Joãozinho (Trairiense); Aloísio (Trairiense); Apodi (Ceará); Mota (Ceará)

Gols: Ceará: Rogerinho (6’/2T) e Mota (39/2T) – Trairiense: Joãozinho (15/2T);

Gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ADHSfquOTxE[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles