Lula Pereira: Busca encontrar um padrão de jogo

Caros Alvinegros, assistindo aos últimos jogos do Vozão, me veio à memória o ano de 2009, tempo em que tínhamos Zé Teodoro como treinador, que tanto buscou e nunca conseguiu dar um padrão de jogo ao Vozão, de lá pra cá, mudamos de treinador doze vezes e em apenas duas oportunidades conseguimos ter o tão sonhado padrão de jogo, coincidência ou não, sempre sob o comando de Paulo César Gusmão.

Justificativas para o fato é o que não faltam, vai desde a impossibilidade da repetição do time nas partidas, ao o tal calendário, que marca jogos no meio e no final de semana o que, segundo os entendidos no assunto, impossibilita os treinamentos táticos e técnicos dificultando assim encontrar um padrão de jogo.

Padrão de jogo é algo que faz tempos que não temos e time que se preza e pretende galgar vitorias e conquistas no futebol não pode deixar ter. Continuo na torcida para que  Lula Pereira possa dar ao time um padrão de jogo, afinal, é uma das coisas que estamos precisando.

Confira abaixo a seqüência de mudanças de treinadores de 2009 pra cá:

2009 – Zé Teodoro, Ruy Scarpino, Zé Teodoro e PC Gusmão;

2010 – Renê Simões, PC Gusmão, Estevam Soares, Mário Sérgio e Dimas Filgueiras;

2011 – Dimas Filgueiras (permaneceu), Vagner Mancini, Estevam Soares e Dimas Filgueiras;

2012 – Dimas Filgueiras (novamente começou um temporada) e Lula Pereira.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles