Rogerinho foipeça fudamental para avitória (Foto: Ronaldo de Oliveira)

Caros Alvinegros, mesmo longe de apresentar aquele futebol que tanto o torcedor espera, o Vozão precisou apenas de dois minutos para resolver a questão e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e garantir uma semana de treinos, que, espero eu, seja aproveitado para corrigir as deficiências que o time tem apresentado em campo.

Com um primeiro tempo de dar dor nos olhos, o Vozão só conseguiu criar sua primeira chance de gol aos 41 minutos numa cabeçada de Felipe Azevedo, enquanto isso o time do Gama demonstrava claramente que não seria páreo para o vozão, que não se encontrava em campo, repetindo o mesmo futebol horrível dos últimos jogos.

No segundo tempo a coisa voltou no mesmo ritmo, o fraco time do Gama com medo do Ceará, que insistia em cometer os mesmos erros da primeira etapa, até que Rogerinho e Felipe Azevedo decidiram resolver em dois minutos, o que outros times deixaram para resolver em cento e oitenta. Rogerinho em dois bonitos lances deixou Felipe Azevedo na cara do gol que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede garantindo a vitória.

Apesar dos pesares, o Vozão conseguiu o que queria e o treinador Lula Pereira ganhou uma certa “tranqüilidade” para trabalhar o elenco para os jogos do Estadual.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Bezerrão, em Gama (DF)
Data: 7/3/2012
Árbitro: Eduardo Tomáz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Souza (GO) e Marco Aurélio Moreira (GO)

Cartões amarelos: Rogerinho (C), Mota (C)
Cartões vermelhos: nenhum

Gols: Felipe Azevedo, aos 15min e 17min do 2º tempo

GAMA: Pereira; Johnny, Edmar, Pedro Ivo e Leléu; Heber (Marcelo), Alex, Marquinhos (Pablo) e Juninho; Paulo Renê e Kelvin.Técnico: Augusto Cézar

CEARÁ: Fernando Henrique, Apodi, Erivelton, Paulo Sérgio e Daniel Marques; Heleno, Everton,
Rogerinho e Bruno (Geovane); Felipe Azevedo e Mota (Misael). Técnico: Lula Pereira

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles