PC Gusmão foi recebido pela torcida (Foto: O Povo)

Caros Alvinegros, é nítida a mudança no semblante do torcedor alvinegro depois da contratação de PC Gusmão, aquela fisionomia de baixo astral e desconfiança deu lugar ao alto astral e a confiança. Sem contar que a auto-estima da torcida do Vozão, que outra andava baixa, foi resgatada.

Hoje pela manhã PC Gusmão foi apresentado à imprensa e ao torcedor alvinegro, disse que pretende cumprir seu contrato até o final, que no seu time ninguém tem cadeira cativa e elogiou a torcida, além de convocá-lo para participar junto com o time dessa nova missão que ele terá pela frente.

PC Gusmão já começará a trabalhar nesta sexta-feira (16/03), na parte da tarde e a diretoria já confirmou que os portões serão abertos para que a torcida prestigie o primeiro dia de trabalho do treinador, mas, vale lembrar que para o jogo de domingo contra o Guarany de Sobral, quem comandará a equipe do banco de reservas será o auxiliar técnico do Clube, Anderson Silva.

Ao PC Gusmão cabe agora começar a trabalhar duro, para que esse elenco volte a ser forte, determinado, unido e compromissado e ao torcedor, cabe apoiar o clube, renovando seu sócio torcedor, comparecendo em massa aos estádios, incentivando o time em campo e participando das campanhas promovidas pelo clube, como por exemplo, a Timemania, o É Gol e a das Notas Fiscais.

Veja a materia completa da apresentação de PC Gusmão no Portal de Esportes de O Povo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles