Rogerinho novamente deixou sua marca (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, com um primeiro tempo de encher os olhos e praticando o futebol que tanto desejava a torcida, o Vozão tratou logo de liquidar a partida fazendo 3×0 e encheu a torcida de esperanças para a segunda etapa, mas o time acabou colocando o pé nos freios e por alguns momentos nos fez lembrar daquele velho time tão criticado, e mesmo jogando com dois jogadores a mais não conseguiu aumentar o placar e ainda tomou um gol.

É bom lembrar que os acontecimentos da partida já estavam dentro do esperado por mim, pois não seria da noite para o dia que as coisas iriam acontecer, mas já deu para perceber que algo mudou, como por exemplo, a pegada do time, a valorização da posse de bola, as jogadas pelas laterais e uma maior organização dentro de campo.

Uma coisa ficou certa, o time tende a crescer, mesmo não tendo tanto tempo para trabalhar, mas quem tem competência, usa o tempo que tem para buscar formas de fazer com que a equipe evolua e não fica perdendo tempo reclamando da falta de tempo.

Gostei dos estreantes, mas ainda assim prefiro esperar mais alguns jogos para fazer uma melhor avaliação do futebol deles. Perdemos Daniel Marques para a próxima partida e PC Gusmão já confirmou após o jogo que o garoto Potiguar será o seu substituto, pois improvisações com ele só em ultimo caso, mas por outro lado ganhamos o retorno de Fernando Henrique e Heleno.

Que venha o Horizonte!

Ficha Técnica:
Ceará 3×1 Guarany
Data: Domingo, 18 de Março de 2012
Horário: 17h00min
Estádio: PV (Presidente Vargas)
Cidade/UF: Fortaleza/CE
Árbitro: Francisco Luzimar Siqueira/CE – Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Rogério de Oliveira Ramos/CE

Ceará: Adílson, Apodi, William Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Éverton, Juca, Eusébio (Misael) e Rogerinho (F.Sodinha), Mota e Felipe Azevedo (Romário). Técnico: PC Gusmão

Guarany: Marcelo Silva, Cláudio, Joécio, Gaúcho, Zadda (Rafael Manaus); Rafael (Sinho), Márcio, Daniel e André; Rinaldo e Cristiano Alagoano (Jordy). Técnico: Júlio Araújo

Público: 10.280 pagantes
Cartões Amarelos:
Ceará: Éverton, Felipe Sodinha, Mota, Juca, Romário e Daniel Marques;
Guarany: Cláudio, Daniel, Sinho, Márcio, Gaúcho, Cristiano Alagoano;
Cartões Vermelhos: Cláudio e Daniel
Gols: Mota (14 min do 1ºT), Éverton (33 min do 1º T), Rogerinho (37 min do 1ºT) e André (5 min do 2ºT)

Veja os gols da partida:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7UW8E8t8BkU[/youtube]
Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles