Guto já avistava o problema que seria causado

Amigos Alvinegros, o caso Guto volta à tona e me parece que muita coisa vai acontecer, mas não acredito que o jogador venha ainda a vestir o manto alvinegro, mas o Vozão busca uma maneira de fazer valer os seus direitos.

O Vozão diz que o pré-contrato foi registrado em cartório e que o jogador já havia até recebido uma quantia adiantada, que em minha opinião torna as coisas ainda mais complicadas para o jogador, que por sinal, será o único a sair perdendo com essa celeuma toda.

Ficou claro que o jogador foi mal orientado neste caso, pois mesmo já tendo assinado o pré-contrato e recebido até dinheiro adiantado, acabou dando pra trás e renovou seu contrato com o Fortaleza.

O certo é que esse assunto ainda dará muito pano pras mangas, pois o Vozão promete ir até a justiça desportiva em busca dos seus direitos, o que é justo. Vejo muita gente sentindo pena do jogador, mas Guto é maior de idade, sabia o que estava fazendo e deve responder pelos seus atos.

Acho que depois de tudo isso que vem acontecendo no momento, não valha muito a pena brigar para ter o jogador no elenco, mas por outro lado, o clube não pode abrir mão de ser ressarcido do dinheiro que adiantou ao jogador.

Confira a matéria completa, inclusive com o áudio da entrevista de Robinson de Castro sobre o assunto, acessando o Portal de Esporte de O Povo, clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles