Ceará x Guarani de Juazeiro - Valendo a liderança para o Vozão (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, buscando voltar ao topo da tabela o Vozão irá para o jogo cheio de novidades, tanto dentro de campo como no banco de reservas. PC Gusmão à medida que vai conhecendo o elenco vai fazendo suas modificações em busca da melhor formação e pra quem achava que com ele no comando os garotos da base perderiam espaço, acabou se enganando. Além de Everton, o garoto Potiguar também agradou muito ao treinador e ganhou à titularidade na equipe, com isso Daniel Marques agora terá que trabalhar muito para reconquistar a posição.

As outras surpresas ficam por conta das presenças do atacante Lima e do volante Régis, que pela primeira vez foram relacionados e poderão estrear com manto alvinegro. Sem poder contar com Mota, suspenso pelo terceiro amarelo, PC não fez mistério e já definiu que o garoto Romário será seu substituto, com isso, o time, que entrará em campo será formado por Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Everton, Eusébio e Rogerinho; Felipe Azevedo e Romário.

A partida tem uma importância muito grande, pois o Guarani vem mostrando evolução dentro da competição e briga por uma vaga entre os quatros e poderá complicar as coisas, por isso é preciso entrar em campo respeitando o adversário, mas impondo nossa grandeza para buscar os três pontos que nos levará a liderança da competição.

Já temos a melhor defesa da competição e estamos próximos de também sermos o melhor ataque. Aos poucos as coisas estão retornando aos seus devidos lugares.

Portanto, todos ao PV para apoiar o time do começo ao fim, como tem sido feito sempre!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Willian Thiego, Potiguar e Erivélton;
Laterais: Apodi, Márcio Careca e Paulo Sérgio;
Volantes: Everton, Heleno, Eusébio e Régis;
Meio-campistas: Rogerinho e Reina;
Atacantes: Felipe Azevedo, Romário, Lima e Misael.
Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles