Vozão terá mais uma pedreira pela frente, desta vez o Crato no Mirandão

Amigos Alvinegros, enfrentar o Crato lá no Mirandão não é uma tarefa fácil, ainda mais se levarmos em conta que o time do Cariri ainda briga por um a vaga entre os quatros que passarão à próxima fase, mas o Vozão tem consciência das dificuldades que irá encontrar e estar preparado para mais esse desafio. Visando evitar que os erros de finalizações do jogo anterior se repitam, PC tratou de conversar com o grupo e mostrar que eles não podem ser repetidos diante do Crato, que é um time mais qualificado, e isso poderá acarretar problemas na partida.

Sem poder contar com Heleno, Juca e João Marcos, o primeiro suspenso e os dois últimos contundidos, PC deverá optar por Régis entre os titulares, já que sua atuação na ultima partida foi bastante elogiada pelo treinador, Rogerinho é outro que também seguirá de fora, apesar de já ter se curado da lesão, ainda não se encontra com a parte física ideal. PC Gusmão deverá mandar á campo a seguinte formação: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Éverton, Régis, Eusébio e Reina; Mota e Felipe Azevedo.

Nos oitos últimos jogos, vencemos todos, marcando vinte gols e tomando apenas dois e esse bom momento que vivemos faz com que sejamos o time a ser batido na competição, mas é importante dizer que seguimos com os pés no chão, sempre focando jogo a jogo, independente de quem seja o adversário e é assim que será até o final do campeonato.

O jogo terá a transmissão da TV Diário, a partir das 16h00min. Portanto, olho na telinha, corrente positiva e até a vitória, se DEUS quiser!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles