A competição é outra, mas a motivação é a mesma (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, hora de dar pausa por um instante no estadual para falar do assunto Copa do Brasil, onde desta vez teremos pela frente o Paraná, clube de tradição no cenário nacional, mas que ultimamente não vem fazendo por merecer este titulo, tanto é que disputará este ano a 2ª divisão do campeonato paranaense, o que fez com atuasse apenas duas partidas oficiais este ano, exatamente pela Copa do Brasil quando eliminou o Luverdense, por conta disto, o considero uma incógnita.

Para esta partida, PC Gusmão poderá contar com todo o elenco a sua disposição, com exceção de João Marcos, esse só deverá voltar na Série B. O time titular deverá ser o mesmo que vem atuando ultimamente, apesar de Rogerinho já ter se recuperado da contusão, acredito que deverá aguardar mais um pouco para voltar ao time titular, até porque o Reina tem feito boas apresentações. Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Marcio Careca; Heleno, Éverton, Eusébio e Reina; Felipe Azevedo e Mota, esse deverá ser o time que entrará á campo para enfrentar o Paraná.

A Copa do Brasil é uma competição diferenciada e um gol pode mudar toda uma história na partida, tanto para o lado positivo, como para o lado negativo, por isso é muito importante que a gente vença e vença bem, de preferência sem tomar gols, para poder buscar a classificação lá em Curitiba com uma boa vantagem.

Diferente do que antecedeu em nosso primeiro n competição, quando vencemos o Gama, lá em Brasília, aonde o time vinha de uma derrota para o Icasa e de atuações que não agradavam a torcida, desta vez o clima é outro, estamos vivendo um clima de lua-de-mel, a confiança está estampada na cara do torcedor e a expectativa para a partida é de casa cheia.

Mesmo sabendo que ela nunca deixou de dar seu apoio, não custa nada reforçar o pedido ao torcedor que for ao PV, para que incentive o time do começo ao fim, como sempre tem feito até hoje!

Lembrando ao torcedor que o jogo começará as 21h50min.

Outra competição, mas a mesma motivação, pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles