Reina está com sua documentação ok

Amigos Alvinegros, como já é de conhecimento de todos, dois times que disputam o estadual deste ano estão sendo acusados de terem usado jogadores irregulares durante as disputas da competição e diante da situação, que por sinal é preocupante para eles, já trataram de tentar desviar o foco do assunto insinuando que o atleta Reina, também teria atuado de forma irregular, tudo isso por conta do jogador ter viajado à Colômbia para resolver problemas particulares.

Pois bem, para esclarecer esse assunto e tranqüilizar o torcedor alvinegro, conversei com o diretor de comunicação do Vozão, Marcos Medina, que tratou de dizer que o torcedor do Vozão pode ficar tranqüilo, pois Reina está com sua documentação todo regularizada e que seu visto de trabalho está em dia.

O visto de trabalho de Reina tem validade até o dia 06 de maio, como o atleta tem contrato com o Vozão até o final do ano, para renovar, o jogador teria que ir a Colômbia para carimbar seu passaporte, por conta disso, o jogador foi ao seu país na quinta-feira passada e tinha chegada prevista para o sábado, mas por conta da burocracia, só nesta segunda-feira (16/04) a renovação ficou ok.

Para tristeza e raiva de alguns, Reina teve seu visto renovado por mais sete meses e já deverá estar desembarcando em nossa capital muito em breve. Vale lembrar que o departamento jurídico e toda a diretoria do Vozão tomam todos os cuidados necessários para que esses tipos de vacilos que andam dando por aí não aconteça em Porangabuçu.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles