Amigos Alvinegros, novamente o assunto é Copa do Brasil e é verdade quando dizem que teremos um difícil jogo, pois enfrentar o Paraná, lá em Curitiba, não é tarefa fácil, seja lá em qual for a situação. Tudo bem que não fizemos o dever de casa na partida de ida, mas cada jogo tem sua história, temos um elenco forte e capaz de vencer o Paraná lá na Vila Capanema, para isso, basta repetir a boa atuação no jogo de ida, mas claro, sem desperdiçar as oportunidades de gols, como fizemos no PV.

Como é de costume, PC Gusmão não faz mistérios na escalação e já definiu o time. Sem poder contar com Heleno, contundido, e com Reina, que não treina deste a última quinta-feira, PC já escolheu Régis e Rogerinho, respectivamente, para ocupar o posto dos ausentes citados, com isso, o time que irá a campo deverá ser formado por Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Régis, Everton, Eusébio E Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo.

A parada é dura e a missão é difícil, mas não ao ponto de achar que não possamos vencê-los, mesmo atuando no campo deles. Sou mais o Vozão aqui, em Curitiba ou em qualquer outro lugar! Pra cima deles VOZÃO!!!

Lembro aos amigos leitores que o jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir das 21h50min. Portanto, olho na telinha e corrente positiva!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Laterais: Apodi, Márcio Careca e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Thiego, Potiguar e Daniel Marques;
Volantes: Regis, Everton, Eusébio e Bruno;
Meias: Rogerinho, Geovane e Paulinho;
Atacantes: Felipe Azevedo, Mota, Éderson e Romário.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles