Contratação de Magno Alves ganha força a cada dia

Amigos alvinegros, quatro assuntos trago a o Blog para discutirmos, dispensa de jogadores, arbitragem e vendas de ingressos para o primeiro jogo da final e a possível volta de Magnata. Então vamos a eles.

Malas

Como já é de conhecimento, o Vozão busca reforçar seu elenco para as disputas da Série B 2012, três jogadores já chegaram e, pelo menos, mais uns quatro devem chegar, no entanto, será necessário, visando enxugar a folha de pagamento, dispensar alguns jogadores e três deles já receberam o bilhete azul e arrumaram suas malas, os atacantes Preto e Sinho e o meia Katê. Os três estavam emprestados e com fim de seus empréstimos retornaram ao clube e acabaram tendo seus contratos rescindidos. Mais gente deverá pegar o mesmo rumo.

Arbitragem

O paranaense Heber Roberto Lopes foi o escolhido para apitar a primeira partida da decisão do estadual 2012. Heber terá como assistentes Carlos Berkenbrock e Rodrigo Jóia, todos da FIFA. Vale lembrar que o pedido para que a arbitragem fosse de fora do Estado foi feito pelo adversário, que terá de pagar as despesas da arbitragem. A última vez que Heber Roberto Lopes apitou um Ceará x Fortaleza foi ano passado, na decisão do 1º turno do Estadual, quando vencemos por 1×0, gol de Osvaldo.

Ingressos

A venda de ingresso para a primeira partida da final começou na ultima quinta-feira (03/05). Foram disponibilizados 6.800 ingressos para a torcida do Vozão, ao custo de R$ 30,00 a inteira. Lembrando que o mandante da partida é o Fortaleza, por isso o torcedor alvinegro só terá acesso às arquibancadas pela bilheteria laranja, o mesmo serve para o torcedor oficial, que terá que comprar ingresso.

O torcedor alvinegro encontrará ingressos nas lojas oficiais do clube, confira abaixo os endereços:

– Loja Oficial, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;
– Loja Oficial, Av. Barão de Studart, 1501 – Aldeota;
– Loja Oficial, Av. Bezerra de Menezes, 500 A – Alagadiço/São Gerardo.

Magno Alves

Não é novidade que a contratação de Magno Alves segue sendo tentada pelo Vozão, ontem, em entrevista a Rádio O Povo/CBN, Robinson de Castro disse que os contatos com o jogador seguem sendo feitos. Magno Alves defende um clube do Qatar e tem contrato até meados de maio, o empresário do jogador já deu declarações dizendo que Magnata tem interesse em retornar. Vamos aguardar pra ver como irá terminar essa novela.

Minha opinião sobre os assuntos abordados:

Com relação às dispensas de Preto, Sinho eKatê, achei uma atitude correta, Preto e Sinho já tiveram suas oportunidades e não aproveitaram da melhor forma, já Katê, não posso incluí-lo nessa mesma linha de raciocínio, mas, com os jogadores que temos na posição e com a possibilidade da contratação de mais um meia, dificilmente teria uma oportunidade. Heber Roberto Lopes é um bom arbitro, mas não vivencia um bom momento, suas atuações têm sido muito criticadas lá pelo Paraná. Espero que faça uma boa arbitragem. Sobre os ingressos, valores e quantidades disponibilizadas foram definidos pelo mandante, como é de direito, nada tenho a declarar, já com relação a Magno Alves, apesar de não achar fácil o seu retorno, não tenho duvidas de que seria uma ótima contratação e que deixaria o torcedor alvinegro mais animado ainda, agora uma coisa me preocupa, como a contratação seria internacional, é preciso ver a questão da abertura da janela de transferência, pois a mesma só será aberta em agosto.

E você caro torcedor, qual sua opinião sobre os assuntos abordados?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles