Começa a decisão, agora é a hora da onça beber água (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, como bem diz no linguajar matuto, chegou a hora da onça beber água, agora é a hora de mostrar o porquê de sermos considerado o melhor time e o melhor elenco e ratificar o que diz os números da competição, números esses que nos deram a vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais (agregados) na final.

Nas duas ultimas vezes que decidimos o titulo com nosso maior rival, foi exatamente no primeiro jogo que o campeonato foi praticamente decidido, por isso, será preciso muita atenção, pois o resultado da primeira partida tem um efeito muito grande, do ponto de vista psicológico, na segunda partida, o próprio PC já foi vitima disso, por isso já tratou de fazer com que os jogadores esqueçam a vantagem e joguem pra vencer. Para PC (para mim também), a vantagem é pra ser usada ao final das duas partidas.

O time titular que começará a decisão não é mistério pra ninguém e será o mesmo que vem atuando ultimamente, ou seja, Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo. Com exceção do garoto Potiguar, que em minha opinião não vem bem nos últimos jogos, os jogadores escalados é o que temos de melhor no momento.

Mesmo tendo um melhor time, um melhor elenco e feito a melhor campanha até aqui na competição, com o melhor ataque, a melhor defesa, artilheiro da competição e ter a vantagem na decisão, sou sabedor que em Clássico-Rei as coisas se equiparam, mas, mesmo assim, acredito nesse time e com humildade e pés no chão, como tem sido feito ao longo da competição, lograremos êxito ao final de tudo.

Os 6.800 ingressos colocados à disposição do torcedor alvinegro para o Clássico-Rei de domingo estão esgotados. Aos que não conseguiram comprar ingresso, informo que as tvs Diário e Verdes Mares transmitirão o jogo ao vivo, a partir das 16h00min

Que a PAZ prevaleça dentro e fora de campo!

Pra cima deles Vozão!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles