Potiguar fez sua melhor partida como titular (Foto: O Povo)

Amigos Alvinegros, por se tratar de um jogo decisivo e entre as duas melhores equipes da competição, confesso que esperava uma partida com um nível técnico mais elevado, principalmente por parte do Vozão. Não tenho medo em afirmar que essa foi a pior atuação do Vozão sob o comando de PC Gusmão deste seu retorno, menos mal que o resultado, se não foi o que esperávamos pelo menos nos favoreceu.

Sobrou respeito entre as duas equipes e faltou futebol. Sem emoção, com muita transpiração e correria, mas com pouca inspiração por parte dos jogadores, o resultado não poderia ter sido outro, tudo bem que as entradas de Reina, Misael e, principalmente do Romário deu uma melhorada na partida, mas nada que pudesse modificar o panorama. Se na primeira partida da decisão a emoção não apareceu, na segunda ela será presença garantida, até porque o campeão sairá no domingo. Espero que o Vozão volte a apresentar o futebol costumeiro, bem como alguns jogadores que ficaram devendo nesta primeira partida, como por exemplo, o Mota, de quem o torcedor espera um pouco mais.

Ahh, não posso deixar de registrar a ótima partida feita pelo garoto Potiguar, acredito que a melhor desde que assumiu a posição de titular, até porque tenho criticado muito as suas ultima atuações e a atuação do árbitro Heber Roberto Lopes, que de tão fraca acabou não agradando as duas equipes.

“Melhores” momentos:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=trElmSXcJYs&feature=g-all-u[/youtube]

Ficha técnica

Fortaleza 0x0 Ceará
Data: 06 de maio 2012.

Local: Estádio Presidente Vargas

Arbitro: Heber Roberto Lopes/PR – Assistentes: Carlos Berkenbrock/SC e Rodrigo Pereira Jóia/RJ

Cartões Amarelos: Jailson (FOR) e Cléo (FOR)
Renda: R$ 332.643,00
Público pagante: 13.832
Público total: 14.486

Fortaleza
João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Cauê; Leandro, Marielson, Geraldo (Lucas), Esley (Bismarck); Cléo e Jailson. Técnico: Nedo Xavier

Ceará
Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Eusébio, Régis e Rogerinho (Reina); Mota (Misael) e Felipe Azevedo (Romário). Técnico: Paulo César Gusmão

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles