Henrique Dias chega pra reforçar o Vozão na Série B (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o atacante Henrique Dias, que esteve disputando o paulistão 2012 pelo Mirassol, é o mais novo reforço do Vozão para a Série B. Jogador chegou ontem à capital cearense, já fez os exames médico, assinou contrato até o final da temporada e deverá ser apresentado hoje em Porangabuçu.

Henrique Dias vai fazer 28 anos em breve. Jogador tem em seu currículo passagens por Grêmio, Joinville, Paraná e Coritiba, este ultimo, pelo menos para mim, foi onde ele viveu seu melhor momento na carreira. A diretoria ainda pretende anunciar mais três contratações antes do inicio da Série B, entre eles um atacante de área, um zagueiro e um meia pela direita, sem contar o Magno Alves, que conforme disse o Emanuel Macedo em seu blog (confira aqui), o jogador já estaria acertado com o Vozão.

Agora o que me deixou preocupado mesmo foi a declaração dada pelo presidente, dizendo que a contratação de um lateral esquerdo não era prioridade, pelo menos no momento, pois além do Márcio Careca, o time poderá utilizar o Eusébio no setor. Espero que não se repita a mesma coisa do ano passado, quando chegamos ao final da temporada tendo que atuar com jogadores improvisados nas duas laterais.

Confira abaixo o vídeo com alguns gols de Henrique Dias:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BK6A9W0lvUI&feature=related[/youtube]

Confira a matéria completa da contratação do jogador no Portal de Esportes de O Povo, clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles