Rogerinho foi o autor do gol do Vozão (Foto: Jefferson Martins / Agência Estado)

Amigos Alvinegros, mais uma vez voltamos a assistir o mesmo filme, assim como foi na ultima partida, novamente deixamos escapar mais três pontos por conta de falhas individuais. Se na partida passada a teimosia de PC Gusmão fez a diferença negativamente, desta vez foi o goleiro Fernando Henrique quem acabou jogando tudo por água abaixo ao falhar nos dois gols que tomamos, principalmente no primeiro, o que acabou contribuindo para mais uma derrota.

Não fossem os uniformes diferentes, o torcedor desavisado acharia que o jogo seria um compacto da partida contra o América-MG, pois tudo aconteceu exatamente da mesma maneira. Tivemos mais posse de bola, levamos dois gols em falhas individuais, sendo que o segundo foi exatamente igual ao que tomamos no jogo passado, fomos melhores no segundo tempo após as alterações feitas por PC, mas a falta de poder ofensivo voltou a nos atrapalhar e o resultado foi mais três pontos perdidos.

Diz o ditado futebolístico que quando o time perde a culpa é de todos, mas ultimamente no Vozão alguns tem tido mais culpa que os outros e desta vez credito a perda desses três pontos na conta do Fernando Henrique.

Apesar das duas derrotas na competição vejo que temos condições de reagir, mas será preciso que muita coisa seja mudada. Agora é levantar a cabeça, corrigir os erros e voltar o pensamento para o Goiás, nosso próximo adversário.

Já passa da hora de reagir, pois já são quatro partidas sem vencer, sendo que nas três ultimas temos saído atrás do marcador e não estamos conseguindo reverter o placar. Reage VOZÃO!!!!

Ficha Técnica:

Guaratinguetá 2×1 Ceará

Data: 26 de maio 2012 – Local: Estádio Ninho da Garça
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa-RJ
Assistentes: João Luiz Coelho-RJ e Wendel de Paiva Gouveia-RJ
Cartões amarelos: Rafael, Júlio César, Lenilson (Guaratinguetá) e Juca, Apodi, Luizão e Romário (Ceará)
Gols: Guaratinguetá: Fran (aos 11min e aos 41min do 1°T) – Ceará: Rogerinho (7 min do 2ºT)

Guaratinguetá: Saulo; Leandro, Vinícius, Peterson e Juan; Rafael, Bruno Formigoni, Fran (Paulinho Santos) e Júlio César; Lenílson (Rick) e Fabinho (Stefano)

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Vitor Hugo e Márcio Careca; Heleno (Juca, Henrique), Régis (Reina), Eusébio e Tinga; Rogerinho e Romário.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles