Ceará x Goiás – Hora da reabilitação (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a partida contra o Goiás será uma boa oportunidade para o Vozão começar a reagir na competição e dar inicio a nossa arrancada rumo a Série A, mas para isso será preciso que o torcedor entre em ação e jogue junto com o time, incentivando e dando o apoio do inicio ao fim, seja o time escalado da forma correta ou não, pois diante do momento que passamos, precisamos da conquista dos três pontos para que o grupo possa encontrar a tranqüilidade necessária na seqüência da competição e voltar a trilhar pelo caminho das vitórias.

O treinador PC Gusmão ainda não definiu a equipe, pois Romário sentiu problemas musculares e deverá desfalcar o time, com isso Mota deverá voltar à equipe, se não como titular, pelo menos no banco. Quem tem retorno garantido é o zagueiro Thiego, que cumpriu a suspensão imposta pelo STJD e deverá formar a dupla de zaga com Vitor Hugo ou Luizão, ou quem sabe até com os dois, pois PC poderá optar por escalar o time com três zagueiros, passando a atuar no esquema 3-5-2.

Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Henrique Dias e Mota, esse é o time que aposto minhas fichas que será o escalado por PC, mas não será surpresa pra mim se ele usar o mesmo esquema da ultima partida, colocando o Tinga no meio de campo e deixando o Mota isolado no ataque, mas, independente de que time for a campo, como falei acima, devemos dar total apoio e fazer nossa parte na arquibancada.

Só lembrando que o jogo mudou o horário para as 19h30min. Portanto, todos ao PV para ajudar o Vozão a se reabilitar na competição.

Vamos reagir Vozão!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles