Jardel deverá fazer sua estreia com o manto (Foto: Cearasc;com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, como ultimamente o futebol que o time vem apresentando nem vence e nem convence, o treinador PC Gusmão segue em busca da formação ideal para tentar fazer o time engrenar na competição. Nos trabalhos durante a semana, dois coletivos foram feitos e em ambos o treinador fez mudanças em todos os setores da equipe titular.

No primeiro coletivo, sem poder contar com alguns jogadores devido a problemas médicos, casos de Fernando Henrique, Thiego e Romário, PC Gusmão armou a equipe titular com Adílson; Apodi, Luizão, Vitor Hugo e Márcio Careca; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Itamar. Como deu para perceber, praticamente todo o meio campo foi mudado, com exceção de Rogerinho.

Já no segundo coletivo PC voltou a fazer mudanças na equipe titular e em relação ao do ultimo coletivo, Apodi, Luizão, Jardel, Éverton, Rogerinho e Mota permaneceram na equipe, enquanto que Fernando Henrique, Thiego, Eusébio, Tinga e Misael foram testados entre os titulares. Durante o coletivo PC fez algumas mudanças, como por exemplo, as entradas de Geovane, Robston e Romário, nos lugares de Eusébio, Tinga e Misael, respectivamente, deixando transparecer que ainda não definiu a equipe. O time que iniciou o treino coletivo foi formado por Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Luizão e Eusébio (Geovane); Jardel, Éverton, Tinga (Robston) e Rogerinho; Mota e Misael (Romário).

Vale ressaltar que durante o ultimo coletivo o zagueiro Vitor Hugo que havia treinado como titular no primeiro coletivo, sequer treinou entre os reservas e treinava a parte, na companhia de Reina que deverá deixar o Vozão para retornar ao futebol asiático (veja aqui).

Diante das duas formações testadas por PC, deu para perceber que o treinador finalmente se deu conta de que a formação que vinha escolhendo para o meio de campo não era a ideal, o que já é um bom alento, agora resta saber como irá se comportar a equipe diante de tantas modificações. Minha torcida é para que o treinador possa fazer esse time dá liga, como se diz no linguajar futebolístico, o mais rápido possível, pois já estamos a 11 pontos da turma lá da frente, e Série B não é o Estadual.

Reage VOZÃO!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles