Se não der na técnica, que seja na raça! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, diante do ABC teremos mais uma oportunidade para tentar alcançar nossa primeira e tão esperada vitoria na competição. O treinador PC Gusmão teve uma semana para trabalhar a parte técnica, tática e psicológica com os jogadores, fez vários testes na equipe titular, promovendo mudanças em todos os setores da equipe, com uma atenção especial para o setor de meio campo e ao que parece ainda não conseguiu definir o time titular, mesmo tendo feito três coletivos durante a semana.

Se prevalecer o que foi trabalhado no ultimo coletivo, pelo menos, as duvidas do treinador diminuíram, pois a única alteração feita durante o treino foi à entrada de Eusébio no lugar de Geovane, que começou o treino na lateral esquerda, sem falar na entrada de Daniel Marques no lugar de Thiego, que saiu sentindo um problema no joelho, mas essa alteração foi por necessidade e ao que parece deverá ser mantida para o jogo.

PC ainda não definiu, mas a equipe deverá ser formada por Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques (Thiego) e Eusébio (Geovane); Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário.

Enquanto o treinador não encontra a formação ideal do time, nós torcedores temos a obrigação de não desistir de apoiar os que irão a campo, sejam eles do nosso agrado ou não, pois o que está em jogo é a necessidade da conquista da primeira vitória, que poderá dar a tranquilidade que o time precisa para a sequência da competição. Portanto, se o time não estiver correspondendo em campo, teremos que mais uma vez que entrar em ação e mostrar nossa força, e se não der na técnica, que seja na raça.

Lembrando que o jogo será as 21h00min, ou seja, em um horário não muito habitual para o torcedor alvinegro.

Pra cima deles VOZÃO!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles