Evandro Leitão (Foto: O Povo)

Evandro Leitão esclareceu vários assuntos no Trem Bala

Amigos Alvinegros, o Presidente Evandro Leitão esteve no programa Trem Bala, na TV O Povo e esclareceu alguns assuntos que vinham sendo comentados por parte da imprensa e da torcida, como por exemplo, contratações, negociações, dispensas, entre outros assuntos.

Falando de contratações, Evandro confirmou o acerto com o meia Bruninho e que as negociações do, também meia, Thiaguinho, do ABC estão bastante adiantadas, já com relação ao meia Marquinhos, pelo que disse o Presidente do Vozão, o acerto ficou praticamente inviável por conta do salário do jogador que é de R$ 150 mil. O possível retorno do zagueiro Fabrício também foi comentado no programa, mas Evandro disse que grande parte da sua diretoria não estava aceitando o retorno do jogador, apesar do seu interesse.

Enquanto o Vozão busca contratações, alguns jogadores devem sair. Éderson já é certo sua ida para o ABC e Reina deverá mesmo ir para a Coreia, pelo menos foi o que deixou transparecer Evandro Leitão quando tratou do assunto, Evandro ainda disse que negocia a saída de mais jogadores do elenco. Quanto ao interesse de Náutico e Sport por Rogerinho, Evandro disse que nenhum jogador do Vozão é inegociável, basta pagar a multa rescisória e tudo fica resolvido.

Outro assunto que não poderia passar em branco foi o do possível retorno de Magno Alves e Evandro foi categórico em afirmar que não fez nenhuma proposta ao jogador, mas que havia tido uma conversa com o mesmo, e nesta conversa Mago Alves havia dito que tinha uma proposta para retornar ao Qatar, mas que ainda não havia decidido nada, caso não retornasse, daria preferência em negociar com o Vozão.

É sempre bom ouvir o Presidente Evandro Leitão falando, pois é a voz maior do Clube, e quando isso acontece os assuntos ficam esclarecidos.

Confira nos vídeos abaixo a entrevista de Evandro Leitão no Trem bala.

Bloco 1

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CGeF3ADgGls&feature[/youtube]

Bloco 2

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=a0Qp7b25U68&feature[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles