É vencer e sair do Z4! Pra cima deles Vozão! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, diante do bom time do Atlético-PR, que por sinal não vive um momento na competição, o Vozão terá a oportunidade de sair do Z4, posição que tem incomodado bastante, mas para isso será preciso vencer o time paranaense.

Para essa partida, PC Gusmão poderá pela terceira vez consecutiva repetir a mesma formação e, por coincidência ou não, depois que isso começou a acontecer o time não mais perdeu na competição. É apostando no crescimento individual e coletivo da equipe, que a confiança e a motivação estão em alta entre os jogadores e torcedores.

Durante a semana PC Gusmão voltou a trabalhar com bastante ênfase o posicionamento da equipe dentro de campo, parando bastante o treinamento e orientando Éverton e Jardel e cobrando mais “pegada”, tudo isso para evitar que o time venha a apresentar novamente o péssimo primeiro tempo jogado na partida passada.

Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques, Eusébio; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário será o time que entrará em campo para buscar mais uma vitória na competição, vitoria essa que nos tirará do Z4 e iniciará nossa arrancada na competição e para reforçar ainda mais, nossa torcida precisará jogar junto com o time, apoiando e incentivando, fazendo do PV um caldeirão.

Não tenho medo de apostar que o torcedor comparecerá em peso, mesmo com a greve dos ônibus, voltando a mostrar que o amor pelo Vozão está acima de tudo, repetindo o feito da Copa do Brasil, diante do Vasco em 1993, quando lotou o Castelão.

Pra cima deles Vozão, rumo ao acesso!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles