Mota marcou um gol e foi um dos destaques do Vozão (Foto:Sergio Gandolphi)

Amigos Alvinegros, mais uma vitória (a segunda seguida), mais três pontos conquistados e a certeza de que estamos trilhando pelo caminho certo. É claro que ajustes ainda precisam ser feitos, mas isso acontecerá com o decorrer da competição.

Poderíamos ter vencido com facilidade se não tivéssemos desperdiçadas as inúmeras oportunidades de gols que criamos, principalmente no primeiro tempo, o que teria evitado aquele sufoco nos últimos quinze minutos da partida, mas, o importante é que conquistamos nossa primeira vitoria fora de casa.

Aos poucos o time vai se ajustando dentro de campo, nesta partida já deu pra perceber que o time está mais solto em campo e que os jogadores já demonstram uma evolução, tanto na parte técnica como na física e a tendência é que o time evolua coletivamente nos próximos jogos.

Destaco as atuações de Mota e Romário, que acabaram sendo premiados com os gols e também do sistema defensivo, que só tomou o gol através de uma cobrança de falta.

Dos últimos 12 pontos em disputa, conquistamos 10, isso prova que estamos em ascensão na competição, e da zona de rebaixamento saltamos para a parte do meio da tabela. De grão em grão chegaremos aonde pretendemos, no caso, o G4.

Agora teremos dez dias para trabalhar os ajustes que precisam ser feitos, tudo isso com um outro clima, desta vez com calma e tranqüilidade, pois só voltaremos a jogar no dia 06 de julho, contra o Criciúma, no PV.

Valeu Vozão!!!!!

Lances da Partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SOxjSpo_2bE[/youtube]

Ficha Técnica:

Ipatinga 1×2 Ceará
8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data – hora: 26/6/2012 – 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes: Adaílton José de Jesus Silva (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Gols: Mota (11’/1ºT); Romário (10’/2ºT) e Chiquinho (27’/2ºT)
Cartões amarelos: Azevedo (IPA); Paulo Sérgio e Robston (CEA)

IPATINGA: Bruno; Ruy, Pedrão, Azevedo (Pablo – 16’/2ºT) e Chiquinho; Leanderson (Vinícius Kiss – 16’/2ºT), Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Marcinho – 16’/2ºT) e Laécio. Técnico: Mazola Junior.

CEARÁ: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Luisão, Daniel Marques e Everton; Jardel, Robston, Eusébio (Geovane – 13’/2ºT) e Rogerinho (Misael – 35’/2ºT); Mota e Romário (Itamar – 26’/2ºT). Técnico: Paulo César Gusmão.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles