Apodi ou Paulo Sérgio, quem deve ser o titular? (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, depois da boa atuação de Paulo Sérgio diante do Ipatinga, não paro de escutar questionamentos entre torcedores do Vozão com relação a quem deve ser o titular da lateral direita.

Realmente a atuação de Paulo Sérgio no ultimo jogo foi de encher os olhos, com ele na lateral o sistema de marcação no setor melhorou bastante, conseqüentemente, a atuação dos volantes também melhorou, e ainda ganhamos mais produtividade no ataque, basta observar que o lance do primeiro gol originou-se dos seus pés, assim como a bola na trave cabeceada por Mota.

Enquanto isso, desde as semifinais do Estadual que Apodi não vem fazendo boas atuações, tudo bem que na maioria das vezes suas atuações não têm comprometido, mas por outro lado tem deixado muito a desejar, o que tem feito que sua titularidade seja questionada.

Diante da situação, fosse eu o treinador, manteria Paulo Sérgio no time, dando a ele mais uma oportunidade para ver como se comportaria com a seqüência dos jogos.

E você torcedor do Vozão, prefere Apodi ou Paulo Sérgio como titular?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles