Hugo vem como aposta e foi indicado por PC Gusmão

Amigos Alvinegros, o Vozão confirmou, através de seu diretor de futebol, Robinson de Castro a contratação do atacante Hugo, de 23 anos, indicação de PC Gusmão. Apelidado de “Neymar carioca” por ter suas características físicas muito parecidas com o jogador do Santos, Hugo chega como uma aposta, mas se levarmos em consideração o que se ver no vídeo abaixo, logo se tornará em uma grata surpresa.

Como não é um jogador conhecido nacionalmente, não tenho duvidas de que sua contratação será muito criticada por grande parte da torcida alvinegra, que ainda não entendeu que mesmo tendo disputado as duas ultimas edições da Série A, e estando em crescimento constante, ainda somos um time humilde e que caminhamos dando um passo de cada vez, para depois não acabar tropeçando nas próprias pernas.

Boa sorte ao Hugo e que ele possa nos dar muitas alegrias, mesmo sendo um desconhecido no futebol brasileiro.

Veja o vídeo com lances do jogador:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=v9xwVRwi_xY[/youtube]

Ficha técnica:

Nome completo: Hugo da Silva Cabral;
Apelido: Hugo;
Data de nascimento: 06/09/1988 (23 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Posição: Atacante
Altura: 1,80 m 
Peso:
77 kg 
Clubes: Mesquita-RJ, Tubarão-SC, Portuguesa-RJ, Olaria-RJ, Macaé-RJ, América-RJ, Americano-RJ e Vitória da Conquista-BA.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles