Blog do Vozão

Desfalque e retorno

768 18

Daniel Marques terá de cumprir dois jogos de suspensão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, com o cartão amarelo tomado diante do Criciúma, o zagueiro Daniel Marques completou a série de três cartões e terá de cumprir uma partida de suspensão, mas como também tomou o cartão vermelho direto na mesma partida, terá de cumprir outra suspensão, assim sendo, o jogador desfalcará o Vozão nas duas próximas partidas (América-RN e São Caetano), ou seja, para cada cartão uma partida de suspensão e, lá na frente ainda será julgado pela expulsão.

Se por um lado teremos o desfalque certo do Daniel Marques, por outro teremos o retorno do zagueiro Thiego, já recuperado da contusão e um forte candidato para fazer a dupla de zaga com Luisão nos próximos dois jogos, digo forte candidato porque o garoto Potiguar e o Vitor Hugo também brigam pela vaga. O certo é que o treinador PC Gusmão ainda não definiu e nem deu pistas de quem será o substituto de Daniel Marques, o que só deverá acontecer no decorrer da semana quando o elenco retornar aos treinamentos.

Particularmente, prefiro o Thiego ao Potiguar, e minha preferência se faz por conta da maior experiência de Thiego e pelo futebol que vinha apresentando antes da contusão, quando chegou a ser quase uma unanimidade entre os torcedores. E você caro leitor, qual a sua preferência, Thiego ou Potiguar?

Em tempo, quem deverá ser reavaliado pelo departamento médico no inicio da semana, com grandes chances de ser liberado para treinar com bola junto com o todo o elenco, é o volante João Marcos. Estou ansioso para que isso volte logo a acontecer, quem sabe assim aquela moleza que nossos adversários encontram na frente da nossa zaga acabem, se não totalmente, mas pelo menos parcialmente, o que já será de bom tamanho.

Saudações Alvinegras!