América-RN x Ceará – Para confirmar nossa evolução! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o jogo não será fácil, pois o time do América-RN mesmo vindo despencando na tabela, (chegou a estar na 1ª colocação e hoje ocupa a 4ª) é um time difícil de ser batido jogando em sua casa, basta observar que ele venceu todas as cinco partidas que fez em casa, mas, mesmo com todo esse retrospecto a favor deles, estou muito confiante e acredito que seja plenamente possível vencermos o jogo, já que estamos evoluindo a cada jogo e essa será uma boa oportunidade para mostrar mais claramente nosso crescimento na competição.

Depois de uma semana de trabalho onde duvidas foram tiradas, PC Gusmão não fez mistério e já levou o time definido para enfrentar o América-RN, lá em Goianinha, local da partida, onde por sinal o time potiguar nunca perdeu para times cearenses, ou seja, mais um tabu que será quebrado pelo Vozão, pelo menos é o que espero.

As duvidas de PC Gusmão era com relação ao substituto de Daniel Marques, desfalque certo, e entre Romário e Itamar, já que durante a semana os dois atacantes se revezaram na equipe titular durante os trabalhos, mas essas dúvidas foram tiradas antes do embarque e o time seguiu definido com Thiego na vaga de Daniel Marques e com Romário confirmado no ataque ao lado de Mota, com isso o time será formado por Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Thiego e Eusébio; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário.

Além dos jogadores titulares, seguiram junto com a delegação o goleiro Dionantan, o lateral Paulo Sérgio, o volante Heleno, os meias Thiaguinho e Leandro Chaves e os atacantes Itamar e Henrique Dias.

Não custa nada lembrar que no dia do jogo o América-RN estará completando 97 anos de vida e uma festa está sendo preparado para antes da partida. De repente, quem sabe, eles não recebam um presentinho grego.

A partida será transmitida pela TV Verdes Mares, a partir das 16h20min.

Para quem não lembra a ultima vez em que o Vozão enfrentou o América-RN no Rio Grande do Norte, veja como foi no vídeo abaixo e aproveite para entrar no clima e receber uma energia positivo para a partida.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iPTRTpwiUb8&feature=related[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles