Rogerinho e todo o time foi bem abaixo do esperado (Foto: Frankie Marcone / Futura Press)

Amigos Alvinegros, não é fácil para time nenhum começar uma partida sempre tendo que correr atrás do resultado e, infelizmente, isso tem virado rotina no Vozão. Novamente tomamos um gol devido a uma falha do setor defensivo. Até quando teremos que conviver com isso!

As falhas no setor defensivo tem comprometido o rendimento do time no decorrer do jogo, isso acaba fazendo com que o time corra mais, deixando alguns jogadores visivelmente desgastados fisicamente e emocionalmente durante a partida. Hoje cheguei a ter dó do Robston e achei uma tremenda covardia o PC mantê-lo em campo durante os noventa minutos, o cara parecia sentir as penas pesar uns cem quilos cada uma.

O jogo tecnicamente foi horrível, e o ponto conquistado foi mais pela força de vontade do time, e  isso merece ser destacado. Ainda bem que se a nossa defesa entregou de um lado, o goleiro deles entregou do outro. Não gostei das atuações de Rogerinho e Luizão, especificamente, nem das alterações feitas pelo PC, nem do jogo em si e muito menos do resultado. Se não vencemos, pelo menos não perdemos e empate fora de casa até que dá pra se comemorar, desde que o time vença jogando em casa, coisa que o Vozão tem tido dificuldade de fazer.

Nos dois últimos jogos que tivemos contra times do G4 não conseguimos vencer nenhum deles, espero que nas próximas duas partidas, ambas no PV, contra São Caetano e ASA, possamos conquistar seis pontos, caso contrário, as chance, e consequentemente as esperanças, de ver o time brigar pra chegar ao G4 irão começar a diminuir.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fdxeCtxy0dY[/youtube]

Ficha Técnica

América-RN 1×1 Ceará

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 14/7/2012
Árbitro: Héber Roberto Lopes/PR – Assistentes: José Carlos Dias Passos/PR e Carlos Emanuel Manzolillo/DF
Cartões amarelos: Norberto (A), Dida (A), Luizão (C)
Público total: 4.254 torcedores
Renda: R$ 57.965,00
Gols: Wanderson, aos 2min, Mota, aos 31min do 1º tempo

América-RN – Dida; Norberto (Juninho), Zé Antônio, Edson Rocha e Gustavo; Fabinho, Márcio Passos, Lúcio e Wanderson; Pingo (Soares) e Isac. Técnico: Roberto Fernandes

Ceará – Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Luisão e Eusébio; Everton (Heleno), Jardel, Robston e Rogerinho (Tiaguinho); Mota e Romário (Itamar). Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles