Blog do Vozão

Ceará x São Caetano – Vencer é o que interessa!

1140 13

Ceará x São Caetano – Vencer é o que interessa! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a partida contra o São Caetano será a primeira de duas que teremos seguidamente em nossos domínios, por isso, se realmente pretendemos brigar por algo na competição não podemos sequer pensar em outro resultado que não seja a vitoria. Chega de perder pontos dentro de casa!

Não será fácil, pois o time do ABC paulista vem vivendo um momento bom na competição, mostrando que também está disposto a brigar por uma vaga no G4 e não é a toa que eles não sabem o que é uma derrota desde a 2ª rodada.

O Vozão irá campo com mudanças em seu setor defensivo, pois além de suspensões, PC Gusmão contará também com problemas de contusões. A dupla de zaga titular formada por Luizão e Daniel Marques ficará fora por suspensão, outro desfalque certo é o volante Éverton que sofreu um problema muscular no ultimo jogo e foi vetado pelo DM.

Vitor Hugo, Régis e Heleno brigam pelas vagas deixadas, já que Thiego permanecerá no time. Acredito que Heleno deverá ser presença entre os titulares, pois está sendo cotado para substituir tanto Luizão, quanto Éverton, mas, não será surpresa pra mim se PC optar mesmo pela presença dele no banco de reservas, já que ultimamente sua teimosia tem sido grande.

Além dos desfalques acima citados, PC ainda corre o risco de não poder contar com Robston e Rogerinho, ambos sentem problemas de contusões decorrentes da ultima partida e estão em tratamento médico, por isso, PC Gusmão só deverá definir a equipe momentos antes do jogo. Caso fiquem fora, Régis e Thiaguinho, respectivamente, deverão ser os substitutos.

Fernando Henrique; Apodi, Vitor Hugo, Thiego e Eusébio; Jardel, Heleno, Robston (Régis) e Rogerinho (Thiaguinho); Mota e Romário. Aposto que esse deverá ser o time que PC Gusmão mandará a campo.

Qualquer outro resultado que não seja a vitória não será considerado por mim, e acredito que por muitos outros alvinegros, como bom, mesmo que aquele velho problema da tal “circunstância da partida” venha aparecer.

Ao torcedor cabe fazer a sua parte, que, aliás, tem sempre sido feita, e não será por falta do apoio vindo das arquibancadas que o time deverá deixar de vencer.

Lembrando que o horário do jogo será as 19h30min.

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

Confira abaixo quem foi relacionado para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionanthan;
Laterais: Apodi e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Thiego e Vitor Hugo;
Volantes: Jardel, Robston, Heleno, Eusébio e Régis;
Meias: Rogerinho, Thiaguinho e Leandro Chaves;
Atacantes: Mota, Romário, Henrique Dias, Hugo e Itamar.

Saudações Alvinegras!