Pra mim, Fernando Henrique falhou nos dois gols. Faltou sorte? (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, pela primeira vez tive que contar até 10 para escrever um post sobre um jogo do Vozão, isso se fez necessário para que eu não acabasse escrevendo besteiras por conta do tamanho de minha decepção e raiva ao mesmo tempo, e para piorar ainda mais, tive que ouvir alguns torcedores reclamando de falta de sorte. Como posso achar que a vitória não veio por falta de sorte se a cada partida tem sempre alguém para entregar o jogo, não é Fernando Henrique?

O que vejo a cada partida é um time totalmente desarrumado dentro de campo, um time cheio de jogadores que não tem a mínima condição de sequer treinar no Ceará, quanto mais jogar, um time que tem um treinador que não consegue dar um padrão de jogo ao time, mesmo repetindo praticamente a mesma escalação e que se acha acima do bem e do mal, cheio de vaidades, com quase nenhuma humildade e com uma teimosia que não tem tamanho, um time que tem uma dificuldade danada pra fazer gol, mas que tem uma facilidade danada pra levar, um time que tem um goleiro que não sabe sair do gol e muito menos arrumar uma barreira, um time que não consegue vencer em casa… É amigos, do jeito que a coisa vai, não vejo um futuro muito bom, vejo o mesmo filme se repetindo e o mesmo discurso sendo mantido.

Sobre o jogo, não tenho muito que escrever, até porque se for pra escrever alguma coisa, bastaria copiar e colar aqui o mesmo que tenho escrito nos post pós-jogos anteriores, mas não irei deixar de comentar que os tão criticados Leandro Chaves e Vitor Hugo fizeram uma boa partida e por aí se tira o quanto foi a atuação do time na partida.

Acho que está na hora da diretoria começar a pensar em tomar uma atitude, mas uma atitude de verdade, uma atitude que venha surtir resultados positivos e não como as que têm sido tomadas ultimamente, atitudes paliativas e sempre com o mesmo discurso, enquanto isso a vaca tá indo para o brejo.

Acorda Diretoria!!!!!!

Veja os lances da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8toMzYzKNbI[/youtube]

Ficha Técnica:

Ceará 2×2 São Caetano

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 17/7/2012
Árbitro: José de Caldas Souza
Assistentes: Edilson Frasão Pereira e Ciro Chaban Junqueira
Cartões amarelos: Thiego (C), Fernando Henrique (C), Romário (C), Mota (C), Apodi (C), Fábio (S), Éder (S), Somália (S), Augusto Recife (S), Danielzinho (S) – Cartões vermelhos: Moradei (S) e Samuel Santos (S)
Gols: Mota, aos 37min e Éder, aos 44min do 1º tempo; Mota, aos 44min e Éder aos 46min do 2º tempo;

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Eusébio; Jardel (Thiaguinho), Heleno, Leandro Chaves (Henrique Dias) e Rogerinho; Mota e Itamar (Romário). Técnico: PC Gusmão

São Caetano: Fábio; Samuel Santos, Gabriel, Wagner e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder e Marcelo Costa (Marcone); Leandrão (Somália) e Geovane (Danielzinho). Técnico: Sérgio Guedes

Renda: R$ 127.949,00
Público total: 10.086
Público pagante: 9.193 (893 não pagantes

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles